terça-feira, 22 de novembro de 2016

CDL em novas instalações e com campanha para o comércio

Fotos de Augusto César
Tive a oportunidade, de na sexta-feira, 18, como diretor comercial, acompanhar mais uma ação da CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Várzea Alegre, que vem realizando um trabalho de valorização dos lojistas e comerciantes da cidade.

A entidade passou por um processo de reestruturação e vem garantindo aos associados assistência com cursos, treinamentos, palestras e atendimento no escritório com informações sobre o SPC – Serviço de Proteção ao Crédito, entre outros serviços de importância para os comerciantes da cidade.

Na última sexta-feira, foram inauguradas as novas instalações da CDL com melhor espaço para atendimento ao público e também com um auditório climatizado, que as empresas associadas poderão alugar, por preços acessíveis, para realizar reuniões ou ministrarem cursos para suas equipes.

A CDL também lançou a oitava edição da Campanha Natal Premiado, com objetivo de aumentar as vendas no comércio local, dando musculatura à economia da cidade e fortalecendo a rede comercial.

A diretora-executiva da CDL, Nara Patrícia, apresentou aos empresários a campanha Natal Premiado e suas regras. A campanha sorteará, no dia 14 de janeiro, uma moto 0KM e cinco vale-compras de R$ 500,00.

O evento contou com as presenças Maria Helena-Analista do Sebrae Cariri; Tânia Porto - Articuladora do Sebrae Cariri; Cácio Pereira - Delegado do CRA – Conselho Regional de Administração e Representando do IDJ; e de José Helder Máximo de Carvalho - Empresário e Prefeito eleito de Várzea Alegre.


Parabenizar o presidente da CDL, Fernando Cavalcante e todos da equipe pelo esmero em fazer o serviço bem feito.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você conhece o seu pior inimigo?

Não importa onde você esteja ou o que está fazendo, seu pior inimigo está sempre com você - seu ego. "Não é o meu caso", você p...