quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Malwee renova identidade e muda marca infantil

Prestes a completar 50 anos, a Malwee está atualizando sua identidade visual. O novo logo busca refletir a essência prática e casual da marca, com outra fonte e formas sutilmente arredondadas para conferir mais impacto e modernidade. O verde anterior, criado pela agência catarinense CMC, foi atualizado para o preto.

Já a marca infantil Malwee Brasileirinhos passa a se chamar Malwee Kids, com cores contrastantes e elementos que traduzem a energia do universo infantil e diferentes estilos de ser criança. As novas identidades foram elaboradas internamente e passam a estampar os canais digitais e peças publicitárias da marca a partir de outubro.

“Recentemente, passamos por uma reestruturação no marketing do grupo e por uma questão estratégica decidimos implantar uma célula criativa no departamento, que hoje é responsável por toda a identidade e comunicação visual das nossas marcas”, disse Felipe Pivatelli, diretor de marcas, varejo e marketing do grupo Malwee.

A transformação visual dos pontos de venda, etiquetas e tags se dará de forma gradual.

Karina Júlio

Fonte: Meio e Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você conhece o seu pior inimigo?

Não importa onde você esteja ou o que está fazendo, seu pior inimigo está sempre com você - seu ego. "Não é o meu caso", você p...