terça-feira, 28 de junho de 2016

Férias começará com o Moto Fest Várzea Alegre

Está em organização para os dias 2 e 3 de julho, início das férias, um evento bem diferente para a cidade: O Moto Fest Várzea Alegre.
O Moto Fest Várzea Alegre é organizado por Elves Alencar, do restaurante Galpão. De acordo com ele, os motociclistas e a população de Várzea Alegre poderão apreciar motos potentes e de diversos modelos e marcas.
O Moto Fest Várzea Alegre já tem confirmadas presenças de motociclistas de São Paulo e de vários estados da região Nordeste e é aberto ao público.
Elves Alencar explicou que há em Várzea Alegre um grupo formado por cerca de 20 pessoas que admiram e praticam o motociclismo, e a tendência, é que esse grupo receba novos integrantes a partir deste evento.
Programação do Moto Fets Várzea Alegre:
Dia 2 de julho – 12h às 17h – No Creva – Shows, banho de piscina, mungunzá grátis. Entrada 1 kg de alimento não perecível. A partir das 17h – No Restaurante Galpão – Shows, exposição de motos, produtos e sorteio de brindes.
Dia 3 de julho – Café da manhã e despedida dos motociclistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você conhece o seu pior inimigo?

Não importa onde você esteja ou o que está fazendo, seu pior inimigo está sempre com você - seu ego. "Não é o meu caso", você p...