quinta-feira, 23 de junho de 2016

Desfile de moda plus size em Várzea Alegre

Foi realizado na noite desta quarta-feira, 22, no Buffet Pula Corda, no bairro Juremal, o primeiro desfile de moda plus size de Várzea Alegre.

O desfile foi iniciativa dos estudantes do quarto semestre do curso de administração do Instituto Dom José – IDJ, coordenado na cidade por Diana Colaça.

Segundo Geisilene Souza Nunes, aluna e uma das organizadoras do desfile, mesmo com uma chuva de 11mm, que atrapalhou um pouco, o evento obteve sucesso. Ela explicou que a ideia partiu, quando o professor Jairo Freitas que dar a cadeira de Jogos Empresariais sugeriu que a turma se dividisse em grupos de 5 e montasse uma empresa de Propaganda e Publicidade e que buscasse parcerias e fizesse um evento que a nossa cidade nunca tivesse visto.

Desfile

Participaram do desfile 14 modelos, sendo 4 masculinos e 10 femininos. A loja Criativa, que vem investindo na moda plus size, vestiu todos os modelos. O salão Estilo e Beleza cuidou da maquiagem e cabelos dos modelos.

De acordo com Geisilene, o mercado de moda plus size está crescendo e que há em Várzea Alegre carência no atendimento para esse público.”O objetivo do evento foi chamar atenção dos lojistas da nossa cidade para o segmento plus size que a cada dia vem crescendo em ritmo acelerado, dar uma levantada na auto estima dessa classe plus que é um pouco esquecida”- disse. Ela orientou os empresários do ramo de moda a investirem neste segmento.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você conhece o seu pior inimigo?

Não importa onde você esteja ou o que está fazendo, seu pior inimigo está sempre com você - seu ego. "Não é o meu caso", você p...